Como fazer o cabelo crescer mais rápido com receitas caseiras

Você tinha um cabelão, cortou, está sentindo saudades das longas madeixas e os fios demoram muito para crescer? Ou você simplesmente está com muita vontade de mudar o visual deixando os fios mais longos? Existem algumas soluções tais como os mega hair, apliques e derivados, mas são opções mais caras e nem todo mundo tem a paciência necessária para realizar a aplicação e a manutenção no salão de beleza.

O cabelo de algumas pessoas demora mais tempo para crescer, no entanto, pode-se estimular o crescimento com produtos que o fortaleçam e impeçam a sua queda. Existem vários produtos disponíveis no mercado com essa finalidade, mas podemos aplicar algumas máscaras naturais caseiras que custam mais barato e possuem o poder de tratar e fortalecer os fios.

Receitas caseiras para acelerar o crescimento dos fios

Suco de cenoura com iogurte

Resultado de imagem para suco de cenoura com iogurte

O suco de cenoura com iogurte é um excelente remédio caseiro para ajudar no crescimento dos cabelos, pois a cenoura é rica em vitamina A e o iogurte é rico em proteínas, nutrientes necessários para auxiliar na formação dos fios de cabelo.

Ingredientes:

– 1 cenoura média, crua com casca;
– 1 copo de iogurte natural;
– Suco de 1 laranja.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura homogênea. Após isso, beba o suco sem coar, uma vez ao dia, todos os dias.

Massagem no couro cabeludo com óleos

Resultado de imagem para azeite de oliva

A massagem no couro cabeludo estimula o fluxo sanguíneo, a circulação e o crescimento dos cabelos. Massageie o couro cabeludo durante a lavagem e enxágue-o. Faça isso toda noite por aproximadamente 10 minutos. Uma vez por semana, coloque duas colheres de sopa de azeite (de modo devagar e com firmeza) em seu couro cabeludo e massageie-o. O azeite é um óleo rico em nutrientes que ajudam a condicionar a nutrir o couro cabeludo, enquanto a massagem estimula o crescimento dos fios.

Lembre-se que um especialista, neste caso, um dermatologista, deve ser consultado antes de iniciar qualquer procedimento.

essa foi minha dica de hoje!!!!

bju

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s